Atenção GERENTES, SUPERVISORES, COORDENADORES, ANALISTAS, EMPREENDEDORES, chegou a hora de desenvolver algumas competências para sua Liderança. Reunimos aqui alguns cursos importantes da UNI7 Escola de Negócios que vão te ajudar a se destacar e, entre outras coisas, a se motivar e inspirar equipes, grupos ou organizações, fazendo todos ao seu redor se tornarem capazes de desenvolver ao máximo seus potenciais.

 

As Quatro Dimensões da Liderança

O curso prepara o participante para desenvolver, com equilíbrio, as quatro dimensões da liderança (gestora, estratégica, educadora e transformadora).

 

Valores que o curso agrega:
Maximização dos resultados, com o aumento da produtividade pessoal e de sua equipe, melhorando o processo decisório e a construção de equipes motivadas e comprometidas.
Perfis contemplados:
Profissionais que exercem cargo de liderança e buscam desenvolvê-la de forma equilibrada. Executivos que estão empenhados em alcançar novos níveis de desempenho e resultados com suas equipes. Líderes que estão vivenciando processo de transformação na organização.  

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Administração do Tempo e Produtividade
Expor, de maneira clara e simples, uma forma produtiva de administrar o tempo e de torná-lo o seu grande aliado para as suas conquistas pessoais e profissionais.

 

Valores que o curso agrega:
Administrar o tempo de forma eficiente, equilibrada e sustentável, atentando para os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal e na produtividade. Identificar os fatores que levam a perda de tempo diária e desenvolver, de forma prática, a sua agenda ideal, com base em suas necessidades e desejos, pessoais e profissionais, perante as suas atividades diárias.

Perfis contemplados:
Pessoas que possuem o interesse de otimizar sua performance (pessoal e profissional) através de uma administração de tempo equilibrada e sustentável.

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Negociação de Conflitos
O curso proporciona aos participantes uma preparação para encontrar soluções conjuntas de conflitos, habilidades para enfrentamento de problemas e a otimização de relacionamentos, através da gestão dos fatores que impactam no resultado do processo.

 

Valores que o curso agrega:
Competência para prevenir conflitos, além da capacidade de iniciar soluções conjuntas e da criação de relacionamentos estratégicos.

Perfis contemplados:
Profissionais que precisam solucionar conflitos na sua rotina de trabalho, bem como gestores que necessitam otimizar o relacionamento com sua equipe, visando melhores resultados. 

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