Se você é Executivo, Diretor, Gerente, Analista, Coordenador, Vendedor B2B (business to business) e B2C (business to consumer), Profissional Liberal e áreas afins, a UNI7 Escola de Negócios reuniu, aqui, uma série de cursos que vão te auxiliar a montar as melhores estratégias para conquistar seus objetivos nos negócios.

 

Planejamento e Gestão Estratégica em Instituições de Saúde

O curso oferece uma visão estruturada de planejamento estratégico nas organizações de saúde, relacionada ao desdobramento, alinhamento, engajamento e monitoramento estratégico.


Valores que agrega:
Melhores práticas de gestão, formulação e execução de estratégias, com a construção de mapas, metas e indicadores para instituições de saúde.

Perfis contemplados:
Profissionais envolvidos diretamente e indiretamente na facilitação do processo de gestão estratégica nas organizações, tais como membros do escritório de estratégia (OSM), conselheiros de administração, diretores executivos, gerentes, coordenadores e analistas.

 

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Life Cycle Canvas

O curso ensina a utilização da metodologia ativa de aprendizagem baseada em problema (problem based learning – PBL). 

 

Valores que o curso agrega:
Life Cycle Canvas (LCC) é um modelo arrojado baseado em quadros para gestão dos projetos. Melhores práticas em gestão de projetos e técnicas que reduzem o tempo de aprendizado e permite criar o Negócio Baseado em Projetos (NBP).

Perfis contemplados:
Diretores, Gerentes e Analistas de instituições públicas e privadas que desejem um rápido aprendizado em técnicas avançadas de gestão de projetos.

 

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Governança Corporativa em Saúde

O curso elucida sobre as estruturas de corporações da área da saúde e como gerir seus recursos para alcançar resultados.


Valores que agrega:
Melhora o desempenho da gestão e, por conseguinte, da empresa por meio de lições importantes dentro da área de corporativa em saúde.

Perfis contemplados:
Profissionais que desejam implantar ou melhorar práticas de governança corporativa em suas organizações de saúde, tais como diretores executivos, gestores, auditores, cooperados, associados e responsáveis que estejam direta ou indiretamente envolvidos no processo decisório das empresas.



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Negociação Estratégica

O curso apresenta estratégias e metodologias de negociação da Harvard Business School, para capacitar o aluno a tomar decisões mais estratégicas.

 

Valores que agrega:
Gestão de negociações, atendimentos de clientes, negociações de longo prazo, negociação de conflitos, incluindo os fundamentos da criação e obtenção de valor durante a negociação.

Perfis contemplados:
Diretores, gerentes, executivos e empreendedores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, competências e habilidades de negociação.



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Negociação para Compradores

O novo comprador precisa ter uma visão estratégica do negócio. Entender as necessidades das outras áreas e tomar decisões levando em consideração os impactos no curto, médio e longo prazo. Esse curso vai mostrar como aplicar as mais modernas técnicas da Harvard Business School para maximizar resultados nas negociações de compras e no resultado final da empresa.

 

Valores que agrega:
O participante vai compreender o que é necessário para se administrar o tempo de forma eficiente, equilibrada e sustentável, compreender a intrínseca correlação entre o processo de comunicação e produtividade.

Perfis contemplados:
Diretores, gerentes, executivos e compradores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, competências e habilidades de negociação.



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