A Escola de Negócios UNI7

Há 14 anos, a Escola de Negócios UNI7 tem o seu foco na formação de líderes, pessoas com plena consciência do impacto de suas ações, que conseguem influenciar suas equipes e fazer a diferença onde quer que estejam. Somos a escola de negócios que nasceu para ser parceira das empresas e desenvolver executivos com forte capacidade de liderança e empreendedorismo.

Escola de Negócios UNI7 em números

05-icon-numeros1

+90 TURMAS

DE MBAs CONCLUÍDAS DESDE 2007
06-icon-numeros2

+1.800 ALUNOS

DE PÓS-GRADUAÇÃO
07-icon-numeros3

100 EMPRESAS

E ENTIDADES CONVENIADAS
08-icon-numeros4

+450 CURSOS

DE CURTA DURAÇÃO REALIZADOS

Diferenciais

Nossos programas baseiam-se em sólidos conhecimentos acadêmicos e na expertise adquirida por meio de continuados casos de sucesso em organizações de destaque no Ceará e no Brasil. Na Escola de Negócios UNI7 entregamos resultados de alta performance que contribuem na solução dos desafios diários e fazem a diferença para cada um de nossos alunos e empresas parceiras.

12-icon-diferenciais1

In Company

Cursos desenvolvidos sob medida, a partir de atenta escuta às necessidades da empresa, buscando construir soluções únicas que proporcionem aprendizado organizacional e consequente otimização da gestão.
13-icon-diferenciais2

Aconselhamento de carreira

Serviço para apoiar o líder em toda a sua trajetória profissional, desde o diploma da graduação até a sala do conselho.
14-icon-diferenciais3

Networking

Estímulo à construção de redes de relacionamento que possibilitem ao executivo a troca de experiências entre pares, bem como o acesso privilegiado ao mercado de talentos.
15-icon-diferenciais4

A educação é uma estratégia fundamental de avanço empresarial. A Escola de Negócios UNI7 proporciona o ambiente fértil para a combinação de ideias e o desenvolvimento de competências.

Corpo docente

As parcerias com as melhores escolas de negócios do Brasil e a presença da Escola de Negócios UNI7 no dia a dia das grandes organizações, por meio de cursos in company, fornecem ao nosso corpo docente a expertise para se antecipar ao mercado e levar para a sala de aula o conhecimento sobre as principais demandas do mundo dos negócios.

Tour Virtual 360º