logo-uni7logo-uni7logo-uni7logo-uni7
  • A ESCOLA
  • MBA/PÓS
  • EDUCAÇÃO EXECUTIVA
  • ESCOLAS PARCEIRAS
    • COPPEAD
    • ENS
    • ESPM
    • PUC
    • SAINT PAUL
    • UFRJ
  • IN COMPANY
  • CONTATO

Fortalecendo Branding Para Ampliar Lucros

685693738

Fortalecendo Branding para Ampliar os Lucros

Data: 24 a 27/05/2021
16 h/a

Esse curso busca por mostrar as fases que compõe as marcas, o planejamento estratégico de marcas, o mapeamento dos pontos de contato com os clientes.

Formato

18h30 às 22h30 - presencial

Expositor

Danillo Benevinuto

Carga horária

16 h/a

Interessado
neste curso?

Inscreva-se e saiba mais

    * Ao preencher nossos formulários, você concorda em utilizarmos os seus dados para que entremos em contato.

    Objetivo

    Aplicação das boas práticas de gestão de marcas - que possibilita a valorização da marca e o aumento de margens de lucros - melhoria de processos que elevam a Força de Marca.

    Capacitar os participantes a desenvolverem os mecanismos para executar um planejamento de marca para o mercado.

    Público-Alvo

    Diretores de empresas, Gerentes de Marketing, Gerentes de Produtos, Gerentes Comerciais e Acadêmicos dos cursos de Publicidade, Marketing, Administração e Design.

     

    Interessado neste curso? Cadastre seus dados que entraremos em contato com você.

      Metodologia

      Exposição de Modelos Teóricos;
      Estudos de Cases de Marcas Comerciais;
      Práticas em Sala de Aula em grupos.

      Resultado Esperado

      Exposição de Modelos Teóricos;
      Estudos de Cases de Marcas Comerciais;
      Práticas em Sala de Aula em grupos.

      Expositor

      Danillo Benevinuto

      • Certificação em Gestão Estratégica de Marcas & Branding – INSPER - SP, Certificação em Gestão de Produtos e Branding – FGV, Certificação em Planejamento e Orçamento – Saint Paul – SP; COO da Rede de Franquias Skyler; Diretor da HANDS On Consultoria.

      • Atuação em Criação e Gestão Estratégica de Marketing; Criação de Campanhas publicitárias e Fotografias de Moda; Palestras e treinamento em Marketing de Produtos; Ciclos de Vida de Produtos; Visual Merchandising e Gestão de Negócios.

      • Escreveu para revista InVoga na Coluna Negócios de Moda. Cool Hunting, realiza pesquisas internacionais em Londres, Paris, Barcelona, Amsterdã, Berlin, Colônia, Milão, Roma, Dusseldorf, Miami e Nova York.

      A ESCOLA
      MBA/PÓS
      EDUCAÇÃO EXECUTIVA
      IN COMPANY
      CONTATO

      Av. Alm. Maximiliano da Fonseca, 1395
      Luciano Cavalcante
      Fortaleza - Ceará

      Fale conosco
      (85)
      4006
           7669











      Experts Marketing Digital
      Utilizamos dados de navegação para que possamos entender o comportamento dos usuários dentro do site. Ao navegar em nosso site, você concorda que utilizemos os seus dados de navegação para entendermos o padrão de uso do nosso site e melhorar a experiência dos usuários.
      Aceito
      Privacy & Cookies Policy

      Privacy Overview

      This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
      Necessário
      Sempre Ativado

      Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

      Não necessário

      Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.