Esse curso busca por mostrar as fases que compõe as marcas, o planejamento estratégico de marcas, o mapeamento dos pontos de contato com os clientes.
Aplicação das boas práticas de gestão de marcas - que possibilita a valorização da marca e o aumento de margens de lucros - melhoria de processos que elevam a Força de Marca.
Capacitar os participantes a desenvolverem os mecanismos para executar um planejamento de marca para o mercado.
Diretores de empresas, Gerentes de Marketing, Gerentes de Produtos, Gerentes Comerciais e Acadêmicos dos cursos de Publicidade, Marketing, Administração e Design.
Exposição de Modelos Teóricos;
Estudos de Cases de Marcas Comerciais;
Práticas em Sala de Aula em grupos.
Exposição de Modelos Teóricos;
Estudos de Cases de Marcas Comerciais;
Práticas em Sala de Aula em grupos.
Certificação em Gestão Estratégica de Marcas & Branding – INSPER - SP, Certificação em Gestão de Produtos e Branding – FGV, Certificação em Planejamento e Orçamento – Saint Paul – SP; COO da Rede de Franquias Skyler; Diretor da HANDS On Consultoria.
Atuação em Criação e Gestão Estratégica de Marketing; Criação de Campanhas publicitárias e Fotografias de Moda; Palestras e treinamento em Marketing de Produtos; Ciclos de Vida de Produtos; Visual Merchandising e Gestão de Negócios.
Escreveu para revista InVoga na Coluna Negócios de Moda. Cool Hunting, realiza pesquisas internacionais em Londres, Paris, Barcelona, Amsterdã, Berlin, Colônia, Milão, Roma, Dusseldorf, Miami e Nova York.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.