Com a retomada dos projetos de infraestrutura, indústria, telecomunicações, energia e construção civil no Brasil, com a perspectiva de entrada de investimentos externos no país, as empresas estarão demandando os profissionais capazes de dominar os melhores técnicos de gerenciamento de projetos com o apoio dos softwares mais completos de recursos de atualidade, nesse caso, o Spider Project e o MS Project.
Fornecer ao participante do curso uma visão detalha do Gerenciamento de Projetos através do uso de dois softwares que atendem a todos os desafios de forma plena e eficaz. Proporcionando o conceito de planejamento e controle de projetos, com base na restrição de recursos.
Profissionais nas áreas de Engenharia de Produção, Civil, Elétrica e Mecânica;
Gestores das diversas áreas de Gerenciamento de Projetos;
Acadêmicos dos cursos de Administração e Engenharia.
A utilização de um caso prático de uma obra realizada no interior do Maranhão, realizando passo a passo o planejamento do projeto, aplicando a otimização dos recursos e realizando o acompanhamento da execução.
Serão mostrados os relatórios gráficos de Gerenciamento do Projeto, com análise de resultado.
Após a participação no curso, o integrante será capaz de desenvolver um planejamento de forma realista, com conhecimentos nas áreas de escopo, prazos e custos;
Conhecerá a metodologia RCP para aplicar o nivelamento de recursos no projeto, reduzindo prazos e custos;
Estará apto a utilizar as ferramentas Spider Project e MS Project.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.