O curso de MBA em Gestão de Pessoas tem como objetivo preparar um profissional que possa lidar simultaneamente com as questões de gerenciamento técnico e a implementação de novas tecnologias, mas que também tenha uma formação com capacidade emocional para lidar com a gestão de crises, de riscos e de seu banco de dados.
Profissionais graduados nas mais diversas áreas que exercem ou pretendem aprofundar os conhecimentos na área de Gestão de Pessoas ou Profissionais que atuam ou pretendem atuar área de qualquer segmento de negócio.
O aluno ingressante deve ser graduado, mas não necessariamente na área do curso. Será feita a análise do currículo seguida de entrevista agendada. O Coordenador de Curso colocar-se-á a disposição para sanar eventuais dúvidas do candidato sobre o conteúdo do curso.
Os professores da Trevisan são orientados a utilizar uma didática que coloque o aluno no centro do processo de ensino-aprendizagem. Assim, as aulas são divididas em três momentos principais: difusão de conhecimento e visão crítica; reflexão sobre a prática profissional; exercícios práticos e contextualizados.
Módulo I: Aspectos da gestão de pessoas e da cultura organizacional
Módulo II: Visão sistêmica do ambiente corporativo
Módulo III: Formas de regulamentação
Módulo IV: Transformação digital
Possui graduação em pedagogia, mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos, especialista em EaD e Tecnologias Educacionais, design instrucional sênior e pós-graduanda em Psicopedagogia. No Ensino Superior, atuou como coordenadora de Ambiente Virtual, realizando gestão de tutores, coordenadores e do ambiente virtual de aprendizagem. Também atuou como gerente de documentação acadêmica, tendo como foco a gestão de documentos acadêmicos (Projeto Pedagógico de Curso, Plano de Desenvolvimento Institucional, regulamentos), legislação educacional e apoio e capacitação a processos MEC. Na docência, lecionou na educação básica, como professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental e também como professora de pós-graduação. Possui também experiência como tutora de educação a distância, produção de material didático (tanto do ensino superior quanto da educação básica) e formação e capacitação de professores.