ENS

Com quase 50 anos de atuação no Ensino e Pesquisa voltados para o mercado de seguros e áreas correlatas, a ENS, uma Escola de Negócios e Seguros, é a principal formadora de mão de obra especializada para esses segmentos.

A ENS planeja e concebe seus programas educacionais dentro da filosofia de educação continuada, desde cursos básicos até avançados treinamentos no exterior, passando pela habilitação de corretores de seguros, extensões, graduações, pós-graduações e MBAs, a Instituição oferece soluções para todos os níveis e perfis de profissionais, acompanhando-os em todos os momentos da carreira.

Em Fortaleza (CE), a ENS firmou parceria com a Escola de Negócios UNI7, que irá oferecer cursos com a marca ENS. Um acordo estratégico, que tem como objetivo formar empresários, executivos e técnicos com sólida formação acadêmica, experiência profissional e visão global, para uma atuação bem-sucedida nas organizações.

A Escola de Negócios UNI7 fará a comercialização, logística e operacionalização dos programas, enquanto o conteúdo, corpo docente e coordenação acadêmica serão da ENS. A Direção Acadêmica da ENS acompanhará a elaboração, execução e atualização de cada curso, garantindo o mesmo padrão de qualidade e de excelência dos programas em todo o país.