TREVISAN

Única escola do Brasil a nascer de uma empresa de consultoria e auditoria, em 1983, a Trevisan Escola de Negócios foi a primeira instituição de porte da América Latina e do Brasil a adotar o modelo de Educação Digital em toda a sua grade, no primeiro semestre de 2020, quando passou também a ter atuação global e sem fronteiras. Com cursos de graduação e pós-graduação em todas as áreas de negócio, a Trevisan alcançou grau de excelência na sua atuação ao longo da história, obtendo ENADE 5 no Ministério da Educação, rankings e credenciais reconhecidas de qualidade.

Com a missão de promover o desenvolvimento profissional por meio de soluções inovadoras e de excelência em ensino, a base da Trevisan Escola de Negócios é sua equipe acadêmica e o conhecimento em gestão educacional. Os professores reúnem capacidade didática, larga experiência profissional e profundo conhecimento acadêmico. Nossa metodologia de ensino exclusiva une conteúdos digitais, aulas online ao vivo e modernos recursos de aprendizagem, trazendo uma experiência única de aprendizado. O aluno participa de um ecossistema completo de educação e networking que vai muito além da sala de aula, baseado em inteligência artificial por meio de uma parceria inédita com a plataforma Degreed.