Os cursos In Company são desenvolvidos a partir da atenta escuta às necessidades especificas de empresas, universidades corporativas, organizações públicas e entidades do terceiro setor. Eles buscam construir soluções únicas que proporcionem aprendizado organizacional e consequente otimização da gestão, auxiliando seus clientes a enfrentar o ambiente de negócios cada vez mais competitivo.

Através de parcerias com as melhores escolas de negócios do país, a Escola de Negócios UNI7 promove o conhecimento e acesso a um corpo docente que reúne vivência empresarial e excelência acadêmica, possibilitando aos alunos e à empresa-cliente a aplicação imediata dos conceitos expostos.

Processo de co-criação

O processo de educação executiva alcança os melhores resultados quando a Escola de Negócios UNI7 trabalha com o cliente na elaboração de programas que visam a solução de questões de negócios. Em outras palavras, o programa é co-criado entre gestores das empresas e acadêmicos de negócios para dar uma resposta concreta aos problemas ou oportunidades de negócios.

Soluções Educacionais

A Escola de Negócios UNI7 possui uma ampla oferta de soluções educacionais para o desenvolvimento das empresas. São programas customizados que vão desde cápsulas de conhecimento específico, com os cursos de curta duração, passando pelas pós-graduações e MBAs, até os programas exclusivos de Desenvolvimento Gerencial, Individual e de Líderes.